Últimas Notícias:
latest

728x90

Mais quatro deputados federais da PB devem ‘engordar’ bancada de Bolsonaro na Câmara



Sem citar nomes, o candidato eleito a deputado federal, Julian Lemos, garantiu na tarde desta segunda-feira (29) que já procurado por quatro deputados eleitos da bancada federal na Paraíba que se mostraram interessados em apoiar o presidente eleito Jair Bolsonaro.


No entanto, Julian Lemos fez um alerta: 'Não faremos nenhum tipo de acordo daqueles que eles estão acostumados a fazer", disse o deputado durante entrevista ao Programa Arapuan Verdade desta segunda-feira (29) ao destacar que o novo presidente vai aceitar o apoio de todos aqueles que querem ajudar na governabilidade do país. "Estamos abertos a conversar com qualquer pessoa que não esteja unicamente interessado em manter um projeto pessoal, mas preocupado com a Paraíba e com o Brasil", avisou.

Ainda durante a entrevista, o deputado aproveitou para denunciar mais uma vez o que foi feito na Paraíba pelo Governo do Estado como forma de prejudicar a campanha de Jair Bolsonaro. "O que se viu foram ameaças aos servidores públicos que não queriam participar dos atos políticos promovidos pelo governador Ricardo Coutinho em favor do candidato petista Fernando Haddad, ou sejam uma verdadeira agressão ao direito das pessoas exercerem a sua democracia, mas de nada adiantou porque a vontade do povo falou mais alto", destacou Julian Lemos.


paraiba.com.br
« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID