Últimas Notícias:
latest

728x90

Ex-esposa de Julian Lemos faz desabafo em redes sociais: "Criei coragem"



Criticado pelo filho do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSL), o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ); repercussão negativa de sua aparição ao lado da futura ministra da Mulher, Damares Alves, em pronunciamento à imprensa, em Brasília; e o Tribunal Regional Eleitoral da Paraíba (TRE-PB) emitiu paracer técnico pela desaprovação de suas contas de campanha. A semana simplesmente não foi fácil para o deputado federal eleito, Julian Lemos (PSL-PB).


E como a semana ainda não terminou, mais uma notícia veio na rota de colisão do futuro deputado federal. Sua ex-esposa Ravena Coura usou seu perfil numa rede social para, além de parabenizar o vereador Carlos Bolsonaro no dia de seu aniversário, fazer um desabafo cheio de revelações.

Em sua postagem Ravena felicita o vereador carioca pela nova idade e afirma sentir-se representada por ele. Esta semana, também através das redes sociais, o filho do presidente eleito postou que Julian Lemos não é o coordenador de seu pai na Região Nordeste, informação que vinha sendo divulgada pelo deputado paraibano. Em outra postagem, Carlos Bolsonaro sugeriu que Julian parasse de "aparecer" por trás de seu pai nas entrevistas.



"Finalmente vi justiça divina acontecer. Um dia pedi 'à' Deus que colocasse alguém para enfrentar a mentira, a hipocrisia, a violência, a ingratidão, a falsidade, a ambição, a corrupção, a blasfêmia, a intransigência, a arrogância, a prepotência, o autoritarismo. E então Ele usou você.", escreveu Ravena a Carlos Bolsonaro.

Ravena descreveu Carlos Bolsonaro como "um jovem de pulso firme e personalidade definida, fazendo então liberarmos esse grito de alívio preso a garganta", postou. Ela continua ressaltando que "até ontem fui covarde e me escondi em respeito aos meus filhos e a minha própria segurança", mas que só agora criou coragem para se posicionar.

A ex-esposa de Julian desabafa que se sente aliviada por expôr seus sentimentos. "Mentiras, calúnias, difamações caíram por terra", escreveu.

Confira postagem:



PB Agora
« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID