Últimas Notícias:
latest

728x90

Gleisi: “Execuções na Paraíba são graves”

A presidente do Partido dos Trabalhadores (PT) Senadora Gleisi Hoffmann, utilizou sua conta no Twitter, para comentar a execução dos dois integrantes do Movimento dos Sem-Terra da Paraíba (MST-PB), na noite do último sábado (08), em Alhandra.
Gleise afirma que as execuções na Paraíba são graves e que Bolsonaro, mesmo antes da sua posse, assumirá o país com as mãos sujas de sangue.
“A execução dos dois companheiros do MST na Paraíba é muito grave. A violência contra lideranças sociais deve crescer no Brasil, mesmo antes da posse de Bolsonaro, que assumirá com as mãos sujas de sangue e a moral suja por mentiras e fraudes. Denunciaremos e resistiremos”, disse.
A execução dos 2 companheiros do MST na PB é muito grave. A violência contra lideranças sociais deve crescer no Brasil, mesmo antes da posse de Bolsonaro, q assumirá com as mãos sujas de sangue e a moral suja por mentiras e fraudes. Denunciaremos e resistiremos!
973 pessoas estão falando sobre isso

Gleise participa, na tarde deste domingo (09), em Mari, do velório dos trabalhadores José Bernado da Silva, 46 anos e Rodrigo Celestino de 38 anos, assassinados no último sábado.

Anderson Eliziário – MaisPB
« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID