Últimas Notícias:
latest

728x90

Investigações apontam que assassinos de trabalhadores MST possivelmente conheciam assentamento



A delegada Roberta Neiva concedeu uma entrevista coletiva no final da tarde deste domingo (09) para esclarecer o que se sabe até o momento a respeito da morte de dois militantes do MST, executados em um assentamento na cidade de Alhandra na noite deste sábado (08).

A polícia não descarta nenhuma hipótese, mas pelo modo de agir dos suspeitos, é possível que eles conhecessem o local onde aconteceu o crime, pois saíram por um local que poucas pessoas sabem onde fica. Além disso, de acordo com a delegada, para chegar até onde estavam as vítimas era preciso passar por uma cancela com autorização.

Polícias Militar e Civil estão reforçando a segurança no perímetro e a investigação pode ser demorada, pois informações precipitadas podem atrapalhar. Até o momento o que se sabe é que foram dois homens em um carro, mas não há informações sobre modelo, placa ou cor.

A delegada também explicou que as vítimas não eram daquele assentamento, uma delas era de João Pessoa e outra de Mari e que no momento do crime estava acontecendo uma reunião com pessoas de outros assentamentos de várias regiões.

Foram utilizadas no crime uma espingarda calibre 12 e um revólver calibre 38.




Marília Domingues / Nil Rodrigues
« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID