Últimas Notícias:
latest

728x90

Justiça manda para o Presídio Sílvio Porto suspeito de matar ator a facada no centro de João Pessoa



Foi levado para a Penitenciaria Desembargador Sílvio Porto, em Mangabeira, em João Pessoa, Ailton Romero, de 29 anos, suspeito de ter matado o ator e professor de teatro Simão Cunha. O crime aconteceu na madrugada de domingo (6) no Centro da capital. Ele passou por audiência de custódia na tarde desta quinta-feira (10).

Skank, como é conhecido, voltou a ser preso no início da noite dessa quarta (9), após a Polícia Militar ter conseguido imagens de câmeras de segurança de lojas que mostram o suspeito praticando o crime. O suspeito já responde por assalto.

Ele tinha sido preso na terça (8), mas foi liberado horas depois pela Polícia Civil por falta de provas. Com a divulgação das imagens, a PM o prendeu novamente.

Imagens

Um vídeo divulgado pela PM mostra o suspeito caminhando ao lado da vítima nas imediações do Centro Histórico de João Pessoa. Minutos depois, o ator aparece no meio da pista pedindo para que um ônibus parasse, mas o motorista segue viagem.

O suspeito aparece nas imagens atacando o amigo da vítima que é salvo por uma pessoa que aparece apedrejando o ‘Skank’.

Crime

Simão Almeida Cunha, 30 anos, foi assassinado na madrugada de domingo (06) no Centro Histórico de João Pessoa. Amigos relatam que a vítima estava saindo de uma festa quando foi assaltado . Ao reagir, o ator foi ferido com golpe de facas e não resistiu.

O corpo de vítima foi enterrado na tarde dessa segunda-feira (7), em Campina Grande.


pbhoje
« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID