Últimas Notícias:
latest

728x90

São Paulo x Eintracht Frankfurt: Tricolor testa reforços na estreia no Torneio da Flórida



Depois de apenas seis dias de treinamento, o São Paulo estreia em 2019 nesta quinta-feira, contra o alemão Eintracht Frankfurt, às 22h (de Brasília), no Al Lang Stadium, em São Petersburgo, pelo Torneio da Flórida.


Ainda em ritmo de pré-temporada, o Tricolor vai usar dois times no jogo: um no primeiro tempo e outro no segundo tempo. A ideia, além de observar mais jogadores, é minimizar o risco de lesões.


Nesse seis dias de trabalho, um no Brasil, no CT da Barra Funda, e outros cinco em Orlando, nos Estados Unidos, o técnico André Jardine cobrou a todo instante intensidade.
Hernanes em treino do São Paulo na Flórida — Foto: Rubens Chiri / saopaulofc.net


A ideia do treinador é ter um time ofensivo, que propõe o jogo, e que tenha segurança defensiva. No último treinamento antes da partida, Jardine falou muito durante a atividade.


No time que vai iniciar a partida, três novidades importantes: as presenças dos reforços Tiago Volpi, Hernanes e Pablo. O trio foi a principal contratação para esta temporada.


Na equipe que vai entrar no segundo tempo, André Jardine deixou Nenê e Diego Souza, destaques na temporada passada. Veja abaixo as escalações completas:



Primeiro tempo


Escalação do São Paulo para começar o jogo contra o Eintracht Frankfurt — Foto: GloboEsporte.com
Segundo tempo



O time que vai entrar no segundo tempo da partida — Foto: GloboEsporte.com



O adversário




O Eintracht Frankfurt é o sexto colocado do Campeonato Alemão. O time, do técnico austríaco Adi Hutter, tem como um dos destaques o atacante Luka Jovic, artilheiro da competição com 12 gols.


A provável escalação é a seguinte: Kevin Trapp, Carlos Salcedo, Simon Falette e Evan N’Dicka; Danny Da Costa, Gelson Fernandes, Jetro Willems e Mijat Gacinovic; Filip Kostic, Sébastien Haller e Luka Jovic.



No apito




O duelo entre São Paulo e Eintracht Frankfurt será apitado por Andrew Musache, auxiliado por Miguel Martes e Hayden Oscanoa. O quarto árbitro será Madcid Coric.

Globo Esporte
« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID