Últimas Notícias:
latest

728x90

Comerciantes de carnes da feira livre de Alhandra devem se reunir com prefeito para tratar de pauta reivindicativa

Um abaixo-assinado foi realizado pelos comerciantes para reivindicar pauta de uma reunião com o poder executivo municipal


Os comerciantes de carnes da feira livre da cidade de Alhandra se reuniram para solicitar da prefeitura a reativação do matadouro público, segundo informações toda carne comercializada pelos marchantes do município vem sendo cortada e transportada do matadouro de Pedras de Fogo o que pode ocasionar vários transtornos afetando a higiene e a qualidade da carne devido ao transporte.


Uma abaixo-assinado foi realizado pelos comerciantes para reivindicar como pauta de uma reunião que pode acontecer ainda essa semana com o prefeito do município Renato Mendes, alguns feirantes reclamam que a venda vem caindo até 60% prejudicando a tradicional feira livre que é a mais antiga da região sul do estado.


O matadouro público está interditado devido as péssimas instalações do prédio, segundo os comerciantes já existe um projeto para reformar ou construir novas instalações, mas a demora na execução prejudica a feira livre.


O corte da carne bovina e suína em outro município altera valores e o custeio da lucratividade dos feirantes, muitos estão tendo prejuízos continuo em todas as feiras. Segundo informações extraoficiais a prefeitura deve receber até o final da semana os representantes da categoria para dar um parecer e tentar solucionar o problema.


Redação com radialista Nelson Santos
« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID