Últimas Notícias:
latest

728x90

Estação Cabo Branco tem programação no Dia do Trabalho



A Estação Cabo Branco – Ciência, Cultura e Artes, no Altiplano, abre, nesta quarta-feira (1º), Dia do Trabalho, a partir das 10h, com encerramento às 19h. Na quinta (2) e sexta (3), o horário de abertura dos portões é a partir das 9h, indo até 18h. Já no sábado (4) e domingo (5), a Estação fica aberta das 10h às 19h. A entrada é gratuita.

Além das exposições Naif Feminino (coletiva), das artistas plásticas Analice Uchoa, Célia Gondim, Marby Silva e Val Margarida, e Retalhos Parahybanos, de autoria do fotógrafo hispano-brasileiro José Herrera, o público ainda participa das atividades do planetário, que oferece sessões de 10h30, 11h30, 15h e 16h. O planetário funciona na sala de convenções do prédio administrativo.
Ciência

Outra atração para os visitantes é o ‘Caminho do conhecimento’, uma visita guiada aos 12 experimentos científicos no jardim da Estação, a partir das 16h. Nele, o visitante, ao mesmo tempo em que se diverte, aprende conceitos de física, química, matemática, biologia e ciências, podendo inclusive interagir com os experimentos.
« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID