Últimas Notícias:
latest

728x90

Veja o que abre e o que fecha neste feriado do Dia do Trabalhador

Veja o que abre e fecha neste feriado (Foto: Walla Santos)





Para que você acompanhe o que abre e fecha nesta quarta-feira (1º) feriado o Portal ClickPB fez uma lista com os horários de funcionamento dos locais que abrirão neste feriado. Os shoppings, órgãos públicos e trens sofrem alterações em seus horários.

Repartições públicas ficam fechadas, bancos e trens param, o Poder Judiciário funciona em regime de plantão e algumas opções de lazer têm horários de funcionamento alterados.

Justiça Federal na Paraíba (JFPB)

Funcionará em regime de plantão nesta quarta-feira (1º). Somente ações, procedimentos e medidas de urgência que objetivem evitar o perecimento de direito, assegurar a liberdade de locomoção ou garantir a aplicação da lei penal serão analisados pela Justiça. O atendimento poderá ser realizado durante 24h através dos seguintes telefones: João Pessoa e Guarabira: (83) 99982-3061; Campina Grande, Monteiro, Patos e Sousa: (83) 99971-4007. Na quinta-feira (02/05), o expediente forense será retomado normalmente, das 9h às 18h.

PMJP

O expediente na Prefeitura Municipal de João Pessoa (PMJP) é normal nesta terça-feira (30). Já na quarta-feira (1º), a administração municipal não funciona. Somente os órgãos e setores que prestam serviços essenciais à população, como a saúde, continuam funcionando.

Comércio

Fica a critério de cada empresário abrir ou não o estabelecimento, no Dia do Trabalhador, por se tratar de um feriado, os comerciantes que decidirem pelo funcionamento dos locais devem pagar R$ 53 pela diária e dar um dia de folga ao empregado.

Em Campina Grande, a orientação é que todos os estabelecimentos comerciais fechem na quarta (1°), exceto as farmácias que funcionam em regime de plantão.

Bancos

As agências estarão fechadas.

Trens

Os trens não funcionam no feriado desta quarta-feira (1º).

Balsas

De acordo com a empresa Nordeste Navegações, as balsas funcionarão nos horários de costume (a cada hora) na quarta-feira (1). Se o fluxo aumentar durante o dia, eles disponibilizarão uma balsa extra.

Bica

O Parque Zoobotânico Arruda Câmara, a Bica, permanece fechado devido as obras. A previsão é que a inauguração da primeira fase seja feita dia 9 de maio.

Estação Cabo Branco

Abrirá nesta quarta-feira (1º) a partir das 10h com encerramento às 19h. Na quinta-feira (02) e sexta-feira (03), o horário de abertura dos portões é a partir das 9h, indo até 18h. Já no sábado (04) e domingo (5), a Estação fica aberta das 10h às 19h. A entrada é gratuita.

Além das exposições Naif Feminino (coletiva), das artistas plásticas Analice Uchoa, Célia Gondim, Marby Silva e Val Margarida, e Retalhos Parahybanos, de autoria do fotógrafo hispano-brasileiro José Herrera, o público ainda participa das atividades do planetário, que oferece sessões de 10h30, 11h30, 15h e 16h. O planetário funciona na sala de convenções do prédio administrativo. Outra atração para os visitantes é o ‘Caminho do conhecimento’, uma visita guiada aos 12 experimentos científicos no jardim da Estação, a partir das 16h. Nele, o visitante, ao mesmo tempo em que se diverte, aprende conceitos de física, química, matemática, biologia e ciências, podendo inclusive interagir com os experimentos.

Shoppings

Tambiá Shopping - Irá abrir às 12h e fechar às 20h.

Shopping Sul - Funciona como horário de domingo, por isso a praça de alimentação será aberta às 11h e fechada às 22h, enquanto as lojas vão abrir às 13h e fechar às 20h.

Manaíra Shopping - Funcionamento normal das 10h às 22h. Todas as lojas abrirão normalmente.

Mangabeira Shopping - Funcionamento normal das 10h às 22h. Todas as lojas abrirão normalmente.

Mag Shopping - Abrirá a praça de alimentação, às 12h, enquanto lojas e cinema a partir das 13h. Apenas a alameda de serviços estará fechada.



clickpb
« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID