Últimas Notícias:
latest

728x90

Obras do CREI do Assentamento Dona Antônia seguem em ritmo avançado






Com capacidade para atender cerca de 200 crianças até os 05 anos de idade, o CREI/Creche do Assentamento Dona Antônia está com as obras em ritmo acelerado. A nova unidade de ensino que está construída com 100 % de recursos próprios do município de Conde tem previsão de entrega para o final de 2019.

Nas obras do CREI, estão sendo investidos R$ 1.459.624,27, com recursos próprios, vindo da arrecadação de tributos e impostos. O CREI modelo proinfância – tipo 2 será composto de cinco amplas salas de aula, área coberta e descoberta destinada a recreação das crianças, solário, refeitório, cozinha, almoxarifado, sanitários adulto e infantil, sala multiuso e playground.

O Secretário de Infraestrutura Fabiano Medeiros ressalta que o a estrutura do CREI segue todos os padrões do FNDE, além de ser uma obra inédita no município. “O Conde vai contar uma unidade de ensino projetada especialmente para oferecer conforto para crianças até os 5 anos de idade. As obras estão avançadas, o teto está sendo concluído e as equipes já estão nos serviços de piso e instalações hidráulicas e elétrica. O Assentamento Dona Antônia vai ter uma obra grandiosa, que vai beneficiar outras comunidades aqui na região”, destacou o secretário.

O CREI do Assentamento Dona Antônia segue o mesmo padrão da unidade que está sendo construída no Loteamento Nossa Senhora das Neves, o modelo Proinfância – tipo 2 é um padrão determinado pelo FNDE, com estrutura toda direcionada para o conforto e bem-estar da faixa etária de crianças que o espaço vai receber.

A ordem ser serviço foi assinada pela Prefeita Márcia Lucena no mês de outubro de 2018 e está sendo executada pela Construtora FC Empreendimentos Imobiliários. O prazo para entrega da obra é de um ano, após a assinatura da ordem de serviço.
« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID