Social Share

CAAPORÂ

Prefeitura de Caaporã conclui pagamento do mês de agosto dos servidores efetivos municipais



A Prefeitura Municipal de Caaporã concluiu nesta sexta-feira (30) o pagamento dos servidores públicos efetivos, referente ao mês de agosto.


“Estamos trabalhando arduamente para honrar os compromissos com os nossos servidores, credores e fornecedores. Isso é fruto de um esforço muito grande para fazer uma administração que leva ações e serviços à população de Caaporã, bem como realizarmos uma gestão fiscal e de pessoal de forma correta”, comentou o prefeito Cristiano Monteiro.


Ainda de acordo com o prefeito, o pagamento dos servidores municipais garante uma injeção financeira significativa na economia local. “É mais dinheiro circulando no comércio local. Com isso, ganha o funcionalismo público e o mercado privado”, frisou.


Aposentados e Pensionistas do IPSEC


Os aposentados e pensionistas do Instituto de Previdência Social dos Servidores Municipais de Caaporã (IPSEC) também receberam seus vencimentos hoje (30).


Em nota, o presidente do instituto Wilton Alencar, pontuou que apesar das dificuldades financeiras encontradas, sobretudo acarretadas pela falta de compromisso e seriedade com o NÃO repasse da ordem de R$ 15 milhões de reais entre os anos de 2013 e 2016 (de acordo com a auditoria do Ministério da Economia e Receita Federal) é com muito orgulho que podemos afirmar, que hoje, os pagamentos de benefícios geridos pelo IPSEC, encontram-se em dia.


“A batalha não é fácil, mas continuamos o trabalho com a responsabilidade que o povo caaporense merece”, concluiu Wilton Alencar.

Sobre o Portal Redação PB

Portal Redação PB é a sua fonte de notícias, na Cidade de joão Pessoa e Região, Temos o objetivo de levar a notícia de forma clara, imparcial ,Editor Valdemir Zilan Radialista E-mail contato@redacaopb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.