Últimas Notícias:
latest

728x90

Prefeitura de Conde se reúne com moradores de Caxitu para avaliação das ações de segurança iniciadas na região



Dando continuidade as reuniões para alinhar ações de segurança no município de Conde, com atenção diferenciadas à zona rural e de assentamentos do território, foi realizada nesta quarta-feira (14), na comunidade de Caxitu, um encontro com os granjeiros da região, onde foram avaliadas as primeiras intervenções já realizadas no local. O Secretário Chefe de Gabinete e de Comunicação Social e Difusão Digital, Walter Galvão, representou a Prefeita Márcia Lucena.

Na reunião, os moradores destacaram como positivo o fato de a Prefeitura ter ampliado as rondas da Guarda Municipal na comunidade e solicitaram reforço nos serviços de iluminação pública e terraplanagem nos acessos da região. As Polícias Civil e Militar também estão reforçando intervenções na região, e têm obtido resultados satisfatórios, garantindo mais tranquilidade para toda a comunidade.

O encontro desta quarta-feira serviu também como avaliação da reunião que foi realizada na Central de Polícia, em João Pessoa, no último dia seis de agosto, onde a Superintendente da 1ª Superintendência Regional da Polícia Civil, Roberta Neiva, destacou que é de fundamental importância, no caso de qualquer agressão, invasão e assalto, registrar através de um boletim de ocorrência na delegacia mais próxima, só assim a polícia poderá analisar estratégias para que as ações sejam concentradas nas áreas.

No dia 21 de agosto, às 10h da manhã, na Câmara Municipal de Conde, as equipes das Polícias Civil e Militar realizarão outra reunião com os moradores das áreas rurais de Conde e a Prefeitura para que sejam apresentados os resultados das ações que já foram iniciadas na região.
« Voltar
Próximo »

Facebook Comments APPID