Social Share

DESTAQUE

PROPINODUTO GIRASSOL: Vandalberto Carvalho nega participação em sumiço do inquérito e diz que policial o indicou ao suspeito como advogado



Em contato com o blog, Vandalberto Carvalho, ex-procurador-geral do município de João Pessoa, delatado por Livânia Farias por ter participado do sumiço de um inquérito policial a mando de Gilberto Carneiro, disse que a delatora está mentindo.

Segundo Vandalberto, ele e Gilberto estavam intrigados à época e não houve a ordem para ir receber as provas apreendidas na blitz, como o celular, dinheiro e a lista da propina.

Questionado pelo Polítika sobre como assumiu o caso, Vandalberto disse que foi indicado por um policial, mas não lembra o nome.

O advogado garante que da parte dele não houve crime e que recebeu celular, chave do carro e o dinheiro e devolveu para seu cliente após despacho do delegado geral de polícia. E que as possíveis omissões de alguns agentes de segurança não lhe dizem respeito enquanto advogado.

Confira o despacho:











Termo de audiência do Ministério Público sobre a investigação do desaparecimento do inquérito:






Sob o comando político de Ricardo Coutinho, PSB vira sinônimo de corrupção na Paraíba


Sobre o Portal Redação PB

Portal Redação PB é a sua fonte de notícias, na Cidade de joão Pessoa e Região, Temos o objetivo de levar a notícia de forma clara, imparcial ,Editor Valdemir Zilan Radialista E-mail contato@redacaopb.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

Tecnologia do Blogger.