supermercado 1 topo
Embriagado

Motorista de ônibus escolar é preso após ser flagrado dirigindo embriagado

Um motorista de ônibus escolar foi preso na manhã deste domingo (12)

12/05/2019 21h25
Por: Carlos Silva
Fonte: Portal do Litoral PB
91

Um motorista de ônibus escolar foi preso na manhã deste domingo (12) ao ser flagrado dirigindo bêbado. O ônibus pertence à Prefeitura de Marcação.

Os agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) estavam realizando rondas na rodovia BR-101, km 48, quando visualizaram um ônibus escolar em zigue-zague. Ao realizarem a abordagem constataram que o condutor estava embriagado. O homem, de 44 anos, realizou o teste de etilômetro, com o resultado obtido de 0,49 mg/L, sendo detido e encaminhado à Polícia Civil de Mamanguape. 

O ônibus escolar, destinado ao transporte de crianças das escolas públicas do município de Marcação, estava no momento da abordagem apenas com o condutor e um passageiro. Entretanto, de acordo com o relato repassado aos policiais, o ônibus tinha sido usado para transportar servidores que trabalharam em festa organizada pela prefeitura do município até João Pessoa. 

O motorista detido, além de dirigir sob efeito de álcool, estava com a Carteira Nacional de Habilitação (CNH) vencida a mais de 30 dias e dirigindo veículo de categoria diferente da habilitação. O veículo escolar foi entregue a condutor habilitado. A PRF irá informar o Ministério Público Estadual para apuração do possível  desvio de finalidade do uso do ônibus escolar do município flagrado na ocorrência.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 05h51
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x600 lateral
300x250 1 lateral
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas