Google Adsense Topo
(PB 018)

Serviços de poda e supressão de árvores na rodovia dos Tabajaras (PB 018) em Conde iniciam nesta quarta

A ação iniciou no mês de julho e tem como principal objetivo, a prevenção de acidentes no local

23/10/2019 15h40
Por: valdemir Zilan
Fonte: Secomd
43

A Coordenadoria de Defesa Civil da prefeitura de Conde em parceria com a Secretaria de meio Ambiente (SEMAM), Guarda Civil Municipal, Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e a Energisa, retoma nesta quarta-feira (23), os serviços de poda e supressão de árvores localizadas às margens da PB 018 (Rodovia dos Tabajaras).

            A ação iniciou no mês de julho e tem como principal objetivo, a prevenção de acidentes no local. A decisão para a realização das podas e supressão foi tomada após um laudo realizado pela Sudema, onde foram apontados risco de queda em algumas árvores por apodrecimento e altura.

            De acordo com a Coordenadora da Defesa Civil, Irenilze paixão, “estamos retomando os serviços de poda e supressão, evitando possíveis acidentes na região, que tem um grande fluxo de veículos e pedestres diariamente”, destacou.

            A Coordenadoria da Defesa Civil pede que as pessoas que estiverem dirigindo qualquer tipo de veículo, fiquem em alerta. No local onde as árvores forem retiradas, a Secretaria de Meio Ambiente plantará novas árvores.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alhandra - PB
Atualizado às 06h59
27°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
28°

Sensação

18.3 km/h

Vento

58.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas