Google Adsense Topo
ÓLEO NO NORDESTE

Presidente interino, Davi Alcolumbre anuncia viagem ao Nordeste para acompanhar praias atingidas pelo petróleo

Nem Jair Bolsonaro nem Hamilton Mourão, quando ocupando o cargo da presidência, foram à região para acompanhar o desastre ambiental de perto

23/10/2019 20h58
Por: valdemir Zilan
Fonte: ClickPB
81

É considerado um dos maiores desastres ambientais da história do país", declarou Alcolumbre no Twitter (Foto: Reprodução)

O presidente da República em exercício, senador Davi Alcolumbre (DEM-AP), anunciou no Twitter na noite desta quarta-feira (23) que vai visitar estados do Nordeste atingidos pelos vazamentos de petróleo.

 

Alcolumbre assumiu a presidência de forma interina em razão das viagens do presidente Jair Bolsonaro (PSL), o vice-presidente Hamilton Mourão (PRTB) e o presidente da Câmara Federal, Rodrigo Maia (DEM). Alcolumbre é o quarto na linha sucessória.

 

Nem Jair Bolsonaro nem Hamilton Mourão, quando ocupando o cargo da presidência, foram à região para acompanhar o desastre ambiental de perto.

 

"Como presidente da República em exercício, embarcarei, na quinta-feira (24), à região Nordeste, para acompanhar a situação das praias atingidas pelo vazamento de petróleo, que já atingiu mais 200 localidades. É considerado um dos maiores desastres ambientais da história do país", declarou Alcolumbre no Twitter.

 

"A ida ao Litoral do NE contará com as presenças do ministro do Meio Ambiente e de parlamentares. A agenda se iniciará na praia da Barra de São Miguel, em Alagoas. À tarde, a comitiva seguirá à praia da Aruana, em Aracaju. Coletivas à imprensa serão realizadas nos dois locais", concluiu.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alhandra - PB
Atualizado às 07h45
28°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
29°

Sensação

18.7 km/h

Vento

55.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas