Google Adsense Topo
EM PATOS

Descarga elétrica causa incêndio em transmissor e tira emissora de rádio do ar

“Acionamos Corpo de Bombeiros e antes de uma tragédia, o nosso técnico conseguiu desligar a energia e conter o fogo”, disse a diretora geral Margareth Gusmão.

26/10/2019 20h53
Por: valdemir Zilan
Fonte: ClickPB
67

A emissora só voltou ao ar no meio da manhã desta quinta-feira (24) (Foto: Reprodução)

Um incêndio na caixa de energia dos transmissores da Rádio Itatiunga FM de Patos, acabou tirando do ar a emissora por volta das 11h15 desta quarta-feira (23). Segundo informou a diretora geral, Margareth Gusmão, o incidente teria sido causado por uma descarga de energia nos transmissores da FM. O local fica próximo ao Parque Religioso Cruz da Menina.

 

“Graças a Deus, acionamos Corpo de Bombeiros e antes de uma tragédia, o nosso técnico conseguiu desligar a energia e conter o fogo. Graças a Deus não queimou os equipamentos!”, disse a diretora geral.

 

A emissora só voltou ao ar no meio da manhã desta quinta-feira (24). De acordo com o técnico do Sistema Itatiunga de Comunicação, Robson, tudo já foi solucionado e os ouvintes poderão receber novamente o som da mais ouvida. “Agora é só ajustes técnicos”, disse ele.

 

A programação normal volta com tudo nesta sexta-feira (25) a partir das 4h da madrugada com Vilmar Severo no programa Bom Dia Trabalhador. “Pedimos desculpas aos ouvintes pelas horas, que por força maior, estivemos fora do ar”, afirmou Gusmão.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alhandra - PB
Atualizado às 05h20
23°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
23°

Sensação

10.5 km/h

Vento

82.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas