Google Adsense Topo
Policia

Homem rouba caminhonete e bate em motociclista na fuga, em Campina Grande, diz polícia

O acidente aconteceu por volta das 11h40, na Avenida Quinze de Novembro, no bairro da Palmeira

31/10/2019 07h04
Por: valdemir Zilan
Fonte: G1
38

Um homem foi preso no início da tarde desta quarta-feira (30) suspeito de roubar uma caminhonete e, na fuga, colidir com um motociclista, em Campina Grande. De acordo com as primeiras informações da Polícia Militar, o suspeito teria roubado o veículo minutos antes de causar o acidente.

 

O acidente aconteceu por volta das 11h40, na Avenida Quinze de Novembro, no bairro da Palmeira. Segundo a polícia, o suspeito, que seguia em uma caminhonete preta em alta velocidade, estava sendo perseguido pela PM quando acabou batendo em um motociclista.

 

Após provocar o acidente, o homem continuou sendo perseguido pela polícia e foi preso no bairro Jardim Continental. Ele foi detido e encaminhado à Central de Polícia Civil de Campina Grande.

 

Até as 12h30 desta quarta-feira, as informações eram de que o motociclista, que estava consciente e orientado, havia sido socorrido por uma equipe do Samu e levado para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alhandra - PB
Atualizado às 05h20
23°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
23°

Sensação

10.5 km/h

Vento

82.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas