Google Adsense Topo
OPERAÇÃO

OPERAÇÃO ANFISBENA-II: POLÍCIAS MILITAR DA PARAÍBA E DE PERNAMBUCO DÃO CONTINUIDADE AS AÇÕES CONJUNTAS NAS CIDADES DE PEDRAS DE FOGO E ITAMBÉ

PEDRAS DE FOGO E ITAMBÉ

01/11/2019 22h06Atualizado há 3 semanas
Por: valdemir Zilan
Fonte: P5-1ª CIPM
46

Na noite desta quinta-feira (31/10), as Polícias Militar da Paraíba e Pernambuco dão continuidade a segunda fase da *OPERAÇÃO ANFISBENA* nas cidades de Pedras de Fogo na Paraíba e Itambé em Pernambuco.

.

A operação iniciou por volta das 17hs e nas ações foram empregados cerca de 50 policiais dos dois Estados em diversas viaturas, os quais realizaram abordagens a pessoa, fiscalizações e incursões em vários pontos com altos índices de criminalidade nas duas Cidades.

.

 

_Durante a operação não foi registrado ou noticiado ocorrência de qualquer natureza e segundo o Major Assis,comandante da 1ª CIPM, ações neste sentido demonstram a união entre as coirmãs no combate a criminalidade e o resultado é a manutenção da ordem social na fronteira dos dois Estados._

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alhandra - PB
Atualizado às 07h10
28°
Poucas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 23°
29°

Sensação

18.3 km/h

Vento

58.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas