supermercado 1 topo
AGRADECIMENTO

Jenifers, anônimas e famosas, homenageiam Gabriel Diniz, cantor que as colocou na boca do povo

AGRADECIMENTO

29/05/2019 10h21
Por: Carlos Silva
Fonte: Extra
15

Em todo o Brasil, há uma Jenifer que guarda um carinho especial por Gabriel Diniz. Afinal, o cantor as homenageou com seu hit que passa uma mensagem sobre revisão de padrões de beleza e relacionamentos. Por aqui, quatro delas choram a perda do artista que colocou seus nomes na boca da galera e as transformou em musas.

— Nas festas, quando sabiam que eu estava chegando, já cantavam olhando para mim. Nunca imaginei ficar tão na boca do povo. Eu achava engraçado quando perguntavam se eu era a Jeniffer do Tinder. Há pouco tempo gravei o filme do Lázaro Ramos, “Medida Provisória”, com a Mariana Xavier, fizemos um vídeo e postamos em nossas redes sociais dizendo: “A Jeniffer verdadeira e a Jeniffer do Tinder” — diz a atriz Jeniffer Dias, aos risos, que até se sentia próxima ao cantor.

Atriz Jennifer Dias
Atriz Jennifer Dias Foto: Renan Rosselini

Sensação parecida é compartilhada por sua xará, Jeniffer Nascimento, que lamentou a morte do músico no Instagram.

“Cantaram tanto a música para mim que eu sentia como se o conhecesse. Semana passada, quase o encontrei numa rádio. Que Deus o tenha”, escreveu a cantora.

Nesta quarta, dia 29, uma das “Jenifers” vai poder retribuir a homenagem. Jennifer Barbosa, torcedora do Botafogo da Paraíba, entrará no estádio Almeidão, em João Pessoa, com o uniforme autografado por Gabriel Diniz e com o nome da canção nas costas.

— Acompanho a carreira de Gabriel desde que ele participava da banda Cavaleiros do Forró. Quando “Jenifer” fez sucesso, muita gente passou a brincar comigo citando a música. E, apesar da grafia dos nomes ser diferente, a sonoridade e a homenagem são as mesmas — diz a estudante de 17 anos, vencedora de um sorteio realizado pelo clube em fevereiro: — Não deu para conhecê-lo pessoalmente na época, mas recebi um vídeo do momento do autógrafo. É inesquecível.

Figurinha carimbada em todos os shows de Gabriel no Recife, outra fã teve a oportunidade de visitá-lo e até estar no seu camarim.

— No dia que o conheci, vi o show de cima do palco porque era amiga de um dos backing vocals. Se já é emocionante da plateia, ver ali de pertinho foi sensacional. Quando fui ao camarim, tiramos fotos e ele até me chamou para comer o que tinha no buffet. Gabriel tratava os fãs como família — lembra Jenifer Raiane, de 20 anos, citando um encontro de 2016.

A estudante viu o cantor pela última vez em março deste ano, no Aeroporto de Recife. O encontro foi marcado por uma passagem realmente inesquecível.

— Lembro que ele estava apressado e, ao me ver, lembrou meu nome e cantou: “O nome dela é Jenifer! Encontrei ela no aeroporto”. Gabriel era carismático demais — destaca, lamentando a perda do ídolo.



Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 08h30
25°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 22°
25°

Sensação

15 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x250 1 lateral Politica
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5