Google Adsense Topo
Reunião

Em reunião na Cagepa, prefeito Kiko Monteiro solicita perfuração de poço artesiano em Caaporã

A engenheira garantiu que enviará equipes técnicas para avaliar o melhor local de perfuração

20/11/2019 08h48
Por: valdemir Zilan
Fonte: Portal do Litoral PB
80

Já pensando em um plano para prevenir à escassez e com o objetivo de melhorar o abastecimento de água em Caaporã, o prefeito Kiko Monteiro (DEM), participou de uma reunião nesta terça-feira (19), com a engenheira Célia Dalva, gerente de Apoio Técnico da Cagepa, onde solicitou a perfuração de um poço artesiano no município.

 

A engenheira garantiu que enviará equipes técnicas para avaliar o melhor local de perfuração. “Vamos ver a viabilidade de atender a demanda do prefeito e da população caaporense. Uma equipe fará uma analise do melhor local para realizar a perfuração e instalação de um novo poço em Caaporã”, revelou Célia Dalva.

 

O prefeito Kiko Monteiro espera ampliar a oferta de água na cidade e beneficiar mais comunidades. “Tivemos um encontro positivo com a engenheira da Cagepa Célia Dalva e o objetivo principal foi cumprido, uma vez que registramos as medidas que o município necessita para melhorar o abastecimento de água na nossa cidade”, afirmou o prefeito.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Caaporã PBCaaporã PB - PB Caaporã é um município brasileiro localizado na Região Metropolitana de João Pessoa, estado da Paraíba.
Alhandra - PB
Atualizado às 21h35
27°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
29°

Sensação

13 km/h

Vento

79.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas