supermercado 1 topo
Justiça

Justiça determina internação de estudante que esfaqueou colega dentro de escola em Caaporã

O delegado e os agentes da Polícia Civil acompanharam o deslocamento dele de Caaporã até a Capital.

30/05/2019 08h41
Por: Carlos Silva
Fonte: Portal T5
303

Um adolescente de 16 anos foi apreendido no início da manhã desta quarta-feira (29) após se envolver em uma briga e ferir com quatro facadas outro jovem. O fato ocorreu na cidade de Caaporã, Litoral Sul da Paraíba.

De acordo com o delegado da Polícia Civil, Basílio Rodrigues, a agressão foi registrada por volta das 10h, dentro de uma escola pública da cidade.

“O ferido, inicialmente, foi socorrido para o hospital em Caaporã, mas, devido a gravidade dos ferimentos,  teve que ser transferido para o Hospital de Trauma, em João Pessoa”, afirmou o delegado.

Assim que foram informadas do ocorrido, equipes da Polícia Militar e da Polícia Civil conseguiram localizar o adolescente infrator. Ele foi conduzido à delegacia.

“Realizamos os procedimentos formais e comuniquei o caso ao Ministério Público Estadual e à Justiça, pedindo que o menor infrator fosse internado em uma unidade socioeducativa devido à gravidade do fato cometido”, acrescentou o delegado.

A justiça determinou a internação e, ainda na tarde desta quarta-feira (29), o adolescente foi encaminhado ao Centro de Educação do Adolescente (CEA) em João Pessoa.

O delegado e os agentes da Polícia Civil acompanharam o deslocamento dele de Caaporã até a Capital.

 “O adolescente infrator disse que a vítima já vinha fazendo provocações há vários dias. A vítima ainda não foi ouvida por se encontrar no hospital. O que sabemos é que a discussão começou por motivo banal. O infrator sofreu umas tapas da vítima e saiu da escola, foi até sua casa, pegou a faca e voltou à escola para desferir as facadas”, disse Basílio.

O delegado destacou que o adolescente internado no CEA já possui registros de infrações anteriores. “Vale salientar que este mesmo adolescente já responde pelos procedimentos anteriores de roubo de motocicletas e já existe, a meu pedido, procedimentos feito à justiça, solicitando a internação dele, em virtude de mau comportamento diante da sociedade”, destacou o delegado.

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Caaporã PBCaaporã PB - PB município brasileiro localizado na Região Metropolitana de João Pessoa
João Pessoa - PB
Atualizado às 08h30
25°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 22°
25°

Sensação

15 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x250 1 lateral Politica
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5