supermercado 1 topo
Politica

Com licença de Flávio Cabaré, Luiz de Bihino toma posse em Conde

Eu vou trabalhar pela agricultura e também em outros projetos

03/06/2019 19h23Atualizado há 3 semanas
Por: Carlos Silva
Fonte: MaisPB
25

O 2º suplente de vereador, Luiz de Bihino, tomou posse na Câmara Municipal de Conde na tarde desta segunda-feira (03). Ele ocupará a vaga do suplente Flávio Cabaré, que tirou licença de 120 após ser empossado com uma procuração.

Luiz de Bihino recebeu 402 votos na última eleição. Agricultor, o vereador afirma que vai militar em favor do povo. “Eu vou trabalhar pela agricultura e também em outros projetos, o trabalho continua”, ressalta ele, que afirma que não fará ‘oposição a ninguém’.

Preso suspeito de exploração sexual, Flávio Cabaré tomou posse através de uma procuração e logo pediu licença para tratar de ‘problemas pessoais’. O cargo estava vago desde o dia 10 de maio quando Fernando Araújo, conhecido como ‘Fernando Boca Louca’, renunciou ao mandato. Ele é acusado de manter uma beneficiada do Bolsa Família como ‘funcionária fantasma’ da Câmara e embolsar o salário pago a mulher.

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 08h50
25°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 22°
25°

Sensação

15 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x250 1 lateral Politica
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5