supermercado 1 topo
SUBSTITUIÇÃO

Campina Grande e mais oito cidades ficarão sem água até quinta-feira

A ação é decorrente de uma manutenção da Cagepa que substituirá os transformadores.

03/06/2019 19h36
Por: Carlos Silva
Fonte: ClickPB
23
A previsão é de que o fornecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 23h da quinta-feira (6). (Foto: Reprodução)

 

 

A Companhia de Água e Esgotos da Paraíba (Cagepa) vai suspender o abastecimento de água em 15 localidades abastecidas pelo sistema de Gravatá, a partir das 10h desta quarta-feira (5). A previsão é de que o fornecimento seja retomado, gradativamente, a partir das 23h da quinta-feira (6).

A distribuição de água será suspensa, neste período, nas cidades de Campina Grande, Barra de Santana, Caturité, Queimadas, Pocinhos, Lagoa Seca, Matinhas, Alagoa Nova, Sebastião de Lagoa de Roça, além dos distritos Curralinho, São José da Mata, Galante, Arruda, Chã do Marinho e Floriano.

A Cagepa esclarece que a intervenção se dará na estação elevatória do sistema de Gravatá para a execução dos serviços de substituição de transformadores e quadros de comando elétricos.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 08h40
25°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 22°
25°

Sensação

15 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x250 1 lateral Politica
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5