Google Adsense Topo
SUICÍDIO

Morre jornalista Heraldo Nóbrega da TV Master após cair do 16º andar de prédio onde morava em Tambauzinho

Um dos mais antigos jornalista atuando na televisão paraibana, Heraldo Nóbrega transitava nos bastidores da política paraibana com muito respeito e credibilidade.

29/11/2019 07h13
Por: valdemir Zilan
Fonte: Clilson Júnior
96

Heraldo Nóbrega exerceu os cargos de editor-chefe do jornal O Norte, editor do jornal Correio da Paraíba e Superintendente do jornal A União (Foto: da Internet)

Faleceu nesta madruga (29) o jornalista Heraldo Nóbrega que atuava como apresentador na TV Master. O jornalista lutava contra depressão e durante esta noite caiu do 16º andar  do edifício Spazio di Napoli, Tambauzinho, onde morava com sua irmã.

 

Um dos mais antigos jornalista atuando na televisão paraibana, Heraldo Nóbrega transitava nos bastidores da política paraibana com muito respeito e credibilidade.

 

Ao longo de quase quatro décadas exerceu os cargos de editor-chefe do jornal O Norte, editor do jornal Correio da Paraíba e Superintendente do jornal A União.

 

A perícia está no local fazendo todo levantamento do ocorrido.

 

Mais informações em instantes

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alhandra - PB
Atualizado às 09h59
31°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
33°

Sensação

21.6 km/h

Vento

53.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas