supermercado 1 topo
Policia

Criança de 7 anos morre afogada em açude e mãe grava vídeo no celular

De acordo com informações do delegado Décio Souza, parentes e amigos comemoravam a cheia do açude, que estava há sete anos sem receber água, quando o afogamento ocorreu

05/06/2019 22h14
Por: Carlos Silva
Fonte: Redação ClickPB
65
Isso aí caracteriza homicídio culposo, mas nós vamos investigar para ver se há dolo”, finalizou o delegado. (Foto: Reprodução)

 

 

Uma criança de 7 anos morreu afogada em um açude em Barra de Santa Rosa, no agreste da Paraíba, neste fim de semana. A polícia vai investigar se houve dolo.

De acordo com informações do delegado Décio Souza, parentes e amigos comemoravam a cheia do açude, que estava há sete anos sem receber água, quando o afogamento ocorreu.

 “A mãe estava fazendo filmagem de um tio para mandar para São Paulo. Tinha um maior junto da criança, ele tava saindo e não deu a miníma importância. Ele levou a criança para tomar banho, foi até o fundo, abandonou a criança e voltou. Isso aí caracteriza homicídio culposo, mas nós vamos investigar para ver se há dolo”, finalizou o delegado.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 08h30
25°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 22°
25°

Sensação

15 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x250 1 lateral Politica
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5