Google Adsense Topo
Policia

Deputado Branco Mendes registra ocorrência em delegacia após ataque

A Procuradoria da Assembleia Legislativa da Paraíba pretende levar o caso ao Ministério Público da Paraíba (MPPB)

30/11/2019 08h40
Por: valdemir Zilan
Fonte: MaisPB
214

O deputado estadual Branco Mendes (Podemos) foi o único parlamentar, até o momento, a registrar ocorrência pelo ataque sofrido por hackers em seu celular.

 

Até esta quinta-feira (28), cinco foram vítimas da ação. Além de Mendes, Lindolfo Pires (Podemos), Trócolli Júnior (Podemos), Walber Virgolino (Patriotas) e Jane Panta (Progressistas).

 

Ao Portal MaisPB, o delegado geral da Paraíba, Isaias Glauberto informou que o caso está sob os cuidados da Delegacia de Crimes contra o Patrimônio.

 

A Procuradoria da Assembleia Legislativa da Paraíba pretende levar o caso ao Ministério Público da Paraíba (MPPB), órgão responsável pela investigação nesta situação, em decorrência do foro privilegiado dos parlamentares.

 

Em contato com o MaisPB, o presidente da Casa, deputado Adriano Galdino (PSB), disse que tudo vai depender do interesse dos próprios deputados alvos da ação.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alhandra - PB
Atualizado às 10h09
32°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
35°

Sensação

21.6 km/h

Vento

53.1%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas