supermercado 1 topo
Policia

Operação policial apreende drogas e prende suspeitos de tráfico em Alhandra

Três pessoas em flagrante, além da apreensão de um menor, todos suspeitos de tráfico de entorpecentes na região.

06/06/2019 07h37
Por: Carlos Silva
Fonte: ClickPB
99

Os suspeitos e o material apreendido foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil (Foto: Divulgação)

Uma operação realizada pelas Polícias Civil e Militar da Paraíba nesta quarta-feira (5), apreendeu drogas e prendeu suspeitos de praticarem o tráfico no município de Alhandra, na região metropolitana de João Pessoa.

 

 Segundo o delegado  Aneilton Castro, da 6° seccional de Polícia Civil foram presas três pessoas em flagrante, além da apreensão de um menor, todos suspeitos de tráfico de entorpecentes na região.

 

A prisão aconteceu após denúncias anônimas de que quatro suspeitos estavam em um veículo branco. Com eles foram encontradas uma certa quantidade de substância análoga à maconha, um lançador de ar comprimido, o qual é ultilizado para arremessar objetos ilícitos para dentro dos presídios, além de celulares, dinheiro.

 

Ainda de acordo com o delegado o veículo não possuia restrição de roubo.

 

Todos os suspeitos foram conduzidos até a delegacia de Polícia Cvil juntamente com todo material apreendido para serem adotadas as medidas cabíveis.

 

Os suspeitos maiores foram autuados por tráfico de drogas, associação criminosa e corrupção de menor. Já o adolescente será representado por ato infracional semelhante ao tráfico de drogas e associação criminosa.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 08h30
25°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 22°
25°

Sensação

15 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x250 1 lateral Politica
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5