Google Adsense Topo
Alhandra

LATA DÁGUA NA CABEÇA: Alhandra sofre com falta de água e população reclama do abastecimento

Após começar a falta constante em Alhandra circulou em redes sociais uma nota que a falta seria intermitente e voltaria a ser normalizada até o dia 04 de dezembro

02/12/2019 22h43
Por: valdemir Zilan
Fonte: Redação com Radialista Nelson Santos
102

A falta de água vem sendo um problema constante em algumas localidades, segundo moradores da cidade de Alhandra litoral sul paraibano  mesmo a cidade tendo vários mananciais como rio Popoca , rio Salgadinho e outros já existem comunidades com 72 horas sem o abastecimento.

 

Comerciantes e moradores estão se sentindo prejudicado , em  algumas localidades  a água só chega nas torneiras pela madrugada e falta ao amanhecer, já é possível ver desfile de populares pelas ruas principais  com carros de mão e latas de água na cabeça.

 

A CAGEPA divulgou  que a interrupção seria para  vistoria de rotina nas estruturas do reservatório distribuidor da rede de abastecimento de João Pessoa, em Gramame e que iria interromper o abastecimento de água na quarta-feira (27), das 6h às 23h, em 55 localidades da Grande João Pessoa. Nessa nota a cidade de Alhandra não estaria incluída

como mostra a relação abaixo.

 

Confira a lista completa de bairros abaixo:

 

Pedro Gondim, Bairro dos Estados, Bairro do Ipês, Jardim Luna, Miramar, Tambauzinho, Cabo Branco, Tambaú, Manaíra, Bessa, Jardim Oceania, São José, Bancários, Anatólia, Jardim São Paulo, Timbó, Jardim Cidade Universitária, Castelo Branco, Cristo, Rangel, Costa e Silva, Jardim Veneza, Vieira Diniz, Bairro das Indústrias, Cidade Verde (I, II e III), Distrito Industrial, Altiplano, Cidade Recreio, Quadramares, Praia da Penha, Seixas, Loteamento Bela Vista, Funcionários (II, III e IV), Esplanada (I e II), Grotão, Jardim Sepol, Ernani Sátiro, Costa e Silva, Geisel, José Américo, Cidade dos Colibris, Água Fria, Mangabeira, Valentina, Muçumagro, Paratibe, Polo Turístico, Benjamim Maranhão, Cidade Verde (Mangabeira), Jacarapé, Cidade Jardim, Colinas do Sul e Portal do Sol, em João Pessoa; além dos municípios de Cabedelo e Conde.

 

Após começar a falta constante em Alhandra circulou em redes sociais uma nota que a falta seria intermitente e voltaria a ser normalizada até o dia 04 de dezembro  como mostra a imagem abaixo,só que a nota sobre a intermitência não fala de horários e nem de localidades prejudicando os usuários que sofre com a falta do abastecimento. 

Os usuários podem ter mais informações sobre esse e outros serviços realizados pela Cagepa podem ser obtidas gratuitamente pelo telefone 115, que também atende ligações de celular.  

  • LATA DÁGUA NA CABEÇA: Alhandra sofre com falta de água e população reclama do abastecimento
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alhandra - PB
Atualizado às 10h53
32°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 23°
35°

Sensação

21.8 km/h

Vento

52.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas