supermercado 1 topo
MISTÉRIO

Moradores denunciam cerca em volta de praça pública em Manaíra

Com o cerco, a Praça Alcides Carneiro​, que fica na Rua João Câncio está fechada em um dos acessos, impossibilitando a passagem dos pedestres no local.

07/06/2019 22h36
Por: Carlos Silva
Fonte: clickpb
47

A colocação da cerca no local causou estranhamento na vizinhança. Segundo os moradores, não existe nenhuma identificação que mostre a causa do cercado no local público. ​ (Foto: Reprodução)

Moradores denunciaram na tarde desta sexta-feira (7) ao Portal ClickPB que uma praça no bairro de Manaíra está sendo cercada e limitando a mobilidade das pessoas que passam pelo local. Com o cerco, a Praça Alcides Carneiro, que fica na Rua João Câncio está fechada em um dos acessos. 

 

O Portal entrou em contato com o diretor de fiscalização da Secretaria de Desenvolvimento Humano (Sedurb), Josenildo Belmont que informou ainda não saber do que se trata a cerca no local. Segundo ele, a possibilidade estaria em alguma obra da Cagepa, empresa que foi contactada pelo Portal e negou estar realizando qualquer intervenção no local.

 

O portal também procurou a secretária de infraestrutura, Sachenka da Hora, que ao ser questionada sobre o que seria a obra, disse não ter conhecimento sobre o cercado.

 

A colocação da cerca no local causou estranhamento na vizinhança. Segundo os moradores, não existe nenhuma identificação que mostre a causa do cercado no local público.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 08h50
25°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 22°
25°

Sensação

15 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x250 1 lateral Politica
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5