supermercado 1 topo
CONVOCAÇÃO

Willian vai disputar a Copa América na vaga de Neymar

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou hoje (7)

07/06/2019 22h46
Por: Carlos Silva
34

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) anunciou hoje (7) o nome do atacante Willian, do Chelsea da Inglaterra, escolhido pelo treinador Tite para disputar da Copa América Brasil 2019. Ele substituirá Neymar, que sofreu um entorse no tornozelo, durante a partida amistosa da seleção brasileira contra o Catar, em Brasília, na última quarta-feira (5). O resultado do jogo foi 2 a 0 para Brasil. Gols de Richarlison e Gabriel Jesus.

 

“Como é determinado pelo regulamento da competição, a CBF enviou à Conmebol os laudos do exame que apontaram a lesão de Neymar. Após receber o aval da confederação, prosseguiu com a convocação do atleta”, informou a CBF, em boletim publicado em seu site na internet.

 

De acordo com a entidade, o último jogo de Willian este ano foi na final da Europa League entre Chelsea e Arsenal, no dia 29 de maio, ajudando o Chelsea a conquistar o título de campeão da competição europeia.

 

“Willian tem 70 convocações para a seleção brasileira, participou de 65 jogos e marcou oito gols. O jogador já está a caminho do Brasil e se junta ao grupo na manhã deste sábado (8), em Porto Alegre, onde a seleção enfrenta Honduras, no próximo domingo (9), às 16h, no Estádio Beira-Rio.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 09h22
26°
Muitas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 21°
28°

Sensação

11 km/h

Vento

84%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x250 1 lateral Politica
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5