supermercado 1 topo
cai no forró

Presidente do Senado cai no forró e reafirma compromisso com Reforma

Em visita à Campina Grande nesta sexta-feira (7)

08/06/2019 08h24
Por: Carlos Silva
Fonte: Leia mais no Mais PB
48

Em visita à Campina Grande nesta sexta-feira (7), o presidente do Senado, Davi Alcolumbre (DEM), reafirmou o compromisso com a aprovação da reforma da Previdência. Ele aproveitou para “cair no forró” no dia da abertura do Maior São João do Mundo.

“Estamos trabalhando para isso (aprovar a Reforma da Previdência). A afirmação que posso fazer é que em nome do Senado estamos comprometidos com as reformas para impulsionar o país para um momento de crescimento, de geração de empregos e renda, diminuição das desigualdades. A reforma é um passo gigante para equilibrarmos as contas do estado brasileiro para darmos condições a investidores”, disse.

Vestindo um chapéu de cangaceiro feito de couro, Alcolumbre aproveitou forró durante solenidade no auditório do IPSEM.   À noite o presidente do Senado, Davi Alcolumbre, visitará o Parque do Povo, juntamente com outras lideranças do Senado e com o prefeito Romero Rodrigues (PSD).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 09h12
27°
Poucas nuvens Máxima: 29° - Mínima: 21°
28°

Sensação

21.5 km/h

Vento

61.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x250 1 lateral Politica
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5