supermercado 1 topo
PB 018

Prefeitura de Conde realiza poda e supressão de árvores na PB 018 após laudo apresentar riscos de acidentes

A decisão foi tomada após um laudo elaborado pela Sudema

13/06/2019 07h37
Por: Carlos Silva
34

Com o intuito de prevenir acidentes e evitar riscos à população, a Defesa Civil do Município de Conde, em parceria com a Energisa, a SEMAM, o Departamento de Estradas e Rodagens (DER) e a Coordenadoria Municipal da cidade, realizará nos próximos dias a poda e a supressão de árvores (eucaliptos) localizados às margens da PB 018.

A decisão foi tomada após um laudo elaborado pela Sudema apontar iminentes riscos de queda das árvores por adoecimento e altura. Além disso, a Defesa Civil da cidade também constatou inclinações de alguns troncos em decorrência da proximidade com a barreira, o que também pode ocasionar desmoronamentos e até tragédias para quem trafega pelas proximidades.

No lugar das árvores retiradas será feito um replantio de mudas no local.

Conforme preconiza a lei 12.608, é dever da defesa civil adotar medidas de proteção e defesa Civil. A gestão municipal pede a compreensão e a colaboração da população nesse momento de transição.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 08h30
25°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 22°
25°

Sensação

15 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x250 1 lateral Politica
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5