Google Adsense Topo
Policia

PM que matou homem durante abordagem policial em Campina Grande é afastado

A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande

15/12/2019 21h05
Por: valdemir Zilan
Fonte: Click PB
79

O policial militar que atirou e matou um homem durante uma abordagem policial, em Campina Grande, na manhã deste sábado (14), será afastado para ter acompanhamento psicológico.

 

Segundo a polícia, um processo interno administrativo será aberto para apurar a conduta do PM, que se apresentou voluntariamente na delegacia. Além disso, ele também vai responder ao processo criminal aberto pela Polícia Civil.

 

O homicídio ocorreu quando os policiais viram duas pessoas suspeitas em uma moto e realizaram a abordagem. O policial pensou que um dos suspeitos estava tentando sacar uma arma e reagiu atirando. De acordo com testemunhas, porém, a vítima estava apenas tentando tirar um documento do bolso.

 

A vítima chegou a ser levada para o Hospital de Emergência e Trauma de Campina Grande mas não resistiu. Segundo a polícia, o homem que morreu já respondia pelo crime de roubo e três trouxinhas de maconha foram encontradas com ele após a morte.

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alhandra - PB
Atualizado às 00h55
26°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
28°

Sensação

7.7 km/h

Vento

84.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas