supermercado 1 topo
Paraíba

Moradores tocam fogo em trecho da BR-230, nas Três Lagoas e deixam trânsito parado

O protesto denuncia os transtornos gerados pelas obras do Dnit

13/06/2019 21h05
Por: Carlos Silva
Fonte: click PB
36

Além de interditarem o trecho do km 11, da BR-230, em Cabedelo, os moradores da Comunidade na região das Três Lagoas, em Cruz das Armas acabam de tocar fogo em pneus para intensificar a barricada que inviabiliza o tráfego de veículos no local. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os moradores se recusam a sair do local e aguardam a chegada da Seinfra, Dnit e Defesa Civil. A liberação do trânsito está sendo feita de cinco em cinco minutos. 

O protesto denuncia os transtornos gerados pelas obras do Dnit que, segundo os moradores têm gerado alagamentos nas residências e afetado a mobilidade da população. 

O protesto foi iniciado na tarde desta quinta-feira (13). O congestionamento ficou parado por horas, depois houve a liberação intermitente de cinco em cinco minutos. Ainda segundo a PRF, no final da tarde os manifestantes fizeram o bloqueio total da via e só liberarão com a chegada dos órgãos. A interdição acontece em protesto contra as obras de ampliação na rodovia. 

Em Cabedelo, a PRF informou que o protesto iniciado pela manhã foi finalizado no final da tarde desta quinta-feira (13). 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 08h30
25°
Poucas nuvens Máxima: 28° - Mínima: 22°
25°

Sensação

15 km/h

Vento

89%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x250 1 lateral Politica
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5