Google Adsense Topo
SOLTURA

Prefeita do Conde Márcia Lucena está em liberdade após decisão do STJ

A defesa da prefeita entrou com o de habeas corpus neste sábado mesmo, às 11h14 e obteve o parecer favorável no mesmo dia, às 15h37, conforme consta no site do STJ. ​

21/12/2019 22h37
Por: valdemir Zilan
Fonte: ClickPB
49

Márcia Lucena foi presa durante a Operação Calvário (Foto: Reprodução)

A prefeita do Conde, Márcia Lucena está em liberdade após habeas corpus concedido pelo STJ. A defesa da prefeita entrou com o  de habeas corpus neste sábado mesmo, às 11h14 e obteve o parecer favorável no mesmo dia, às 15h37, conforme consta no site do STJ.

 

O advogado de defesa Luiz Pereira relatou neste sábado (21), que Márcia Lucena já pode voltar a Prefeitura do Conde assim que for solta.

 

Márcia Lucena foi presa na última terça-feira (17), durante a deflagração de nova fase da Operação Calvário. Além dela, o ex-governador Ricardo Coutinho, o irmão dele Coriolano Coutinho, a deputada Estela Bezerra e outras 13 pessoas também foram presas.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Conde PBConde PB - PB Conde é um município brasileiro localizado na Região Metropolitana de João Pessoa, estado da Paraíba.
Alhandra - PB
Atualizado às 15h48
31°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 25°
35°

Sensação

21.6 km/h

Vento

61.7%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas