Google Adsense Topo
Policia

Cunhada da irmã de Ricardo Coutinho guardava mala com 52 mil euros e 50,9 mil dólares

flagrada com mais de 10o mil em moedas estrangeiras

23/12/2019 09h39
Por: valdemir Zilan
Fonte: politika
97

A empresária Denise Krummenauer Pahim foi flagrada com mais de 10o mil em moedas estrangeiras, escondidos em uma mala de viagens. Ela foi abordada pela polícia na última terça-feira (17), durante a deflagração da sétima fase da operação Calvário, batizada de Juízo Final. Ao todo, foram encontrados 52 mil euros e 50,9 mil dólares americanos. Os recursos representam quase R$ 500 mil. Os investigadores encontraram o dinheiro escondido em uma caixa, dentro de uma mala.

 

 

Denise era uma das sócias da Artfinal Propaganda, que também tinha o radialista Fabiano Gomes na composição societária e Loisiane Caetano do Couto. A composição societária da empresa mudou a partir de 2015, passado às mãos de Abelardo Emanuel Carlos e Eribaldo José Soares do Couto.

 

As suspeitas do Grupo de Atuação Especial Contra o Crime Organizado (Gaeco) são de que este dinheiro foi desviado durante o suposto esquema de recebimento de propinas pagas com dinheiro público. Um dos pontos que constam na investigação é a relação da empresária com a família do ex-governador Ricardo Coutinho (PSB), também preso durante a operação.

 

Denise Pahim é cunhada da irmã do ex-governador, Raquel Vieira Coutinho. O marido de Sandra, Breno Dornelles Pahim, seria sócio oculto de outra empresa de Denise com Sandra, a RBD Comércio.

  • Cunhada da irmã de Ricardo Coutinho guardava mala com 52 mil euros e 50,9 mil dólares
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alhandra - PB
Atualizado às 00h55
26°
Muitas nuvens Máxima: 31° - Mínima: 24°
28°

Sensação

7.7 km/h

Vento

84.2%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas