Google Adsense Topo
Politica

PDT anuncia pré-candidato para disputar a Prefeitura de Alhandra, nas eleições 2020

O advogado Jeremias Santos é o atual presidente do PDT no município

11/01/2020 23h15
Por: valdemir Zilan
Fonte: Portal WSCOM
168

Em reunião ocorrida na manhã desta quarta-feira (8), na residência do deputado federal e presidente estadual do PDT, Damião Feliciano, o nome do advogado Jeremias Santos foi confirmado como pré-candidato da legenda para prefeito do município de Alhandra, no Litoral Sul do Estado, nas eleições deste ano.

 

“O partido deverá lançar nomes para prefeitos em outras cinquenta cidades e pretende aumentar ainda mais o número de vereadores”, confirmou Damião Feliciano.

 

O advogado Jeremias Santos é o atual presidente do PDT no município e recebeu a missão de fortalecer o partido em Alhandra, dialogar com os representantes de classes e sociedade civil organizada e propor “uma agenda para transformar a cidade”.

 

“Sou filho de Alhandra, conheço seus problemas, suas dificuldades e seu povo. Não fugirei do chamado e ouvirei a voz das ruas nesse processo que se aproxima”, disse Jeremias Santos.

 

Jeremias Santos deverá concorrer com outros dois nomes de peso na política do município, o atual prefeito Renato Mendes, que é do grupo do deputado Branco Mendes e o ex-prefeito Marcelo Rodrigues.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alhandra - PB
Atualizado às 14h53
32°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 25°
36°

Sensação

22.3 km/h

Vento

58.6%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas