supermercado 1 topo
São João 2019

Show de Amazan encerra o São João 2019 no Centro de Conde

A Prefeita Márcia Lucena comemorou o sucesso da festa

26/06/2019 21h50
Por: Carlos Silva
52

A última noite de festa do São João 2019 no centro de Conde, foi de muito forró em plena segunda-feira (24). O Pavilhão da Praça Pedro Alves ficou lotado para receber as atrações que não deixou ninguém parado. Pelo palco passaram Tom Canhoto, Os Fulano e Amazan, numa maratona de shows que contagiou quem estava participando da festa. Este ano, o homenageado é Jackson do Pandeiro, que faria 100 anos em 2019. O evento vem com o tema “Jacksomos de Conde” é está realizado pela Prefeitura de Conde por meio da Coordenadoria de Cultura.

 

Antes dos shows, a Quadrilha Junina Raio de Luar fez mais uma apresentação no pavilhão, animando o público que começou a chegar cedo para aproveitar a Feirinha de Artesanato e Gastronomia e o Parque de Diversões. “Hoje eu vi bem cedo para levar as crianças no parque e agora estou vendo a quadrilha, a festa tá muito boa, sem bagunça, tranquila e animada”, disse dona maria de Lourdes, moradora do Nossa Senhora das Neves.

 

Primeira atração da noite, Tom Canhoto começou a festa com aquele forrozão que agitou o público que não parou de dançar um só minuto. Em seu repertório, músicas de Jackson do Pandeiro, Alceu Valença, entre outros artistas. Já passava das 22 horas quando a banda “Os Fulano” subiu ao palco e não deixou ninguém parado. O grupo de João Pessoa fez uma viagem nos mais diversos ritmos passando coco, forró, xote, xaxado e baião.

 

Já passava da meia-noite quando o cantor Amazan, o grande destaque da festa subiu ao palco para cantar seus sucessos. O público que lotou o pavilhão e toda a área central da cidade cantava todas as músicas do artista e não paravam de dançar. Amazan cantou sucessos como “É hoje que eu só chego amanhã”, “Benedita Aparecida”, “Cabritinha” e também sucessos do homenageado da festa, Jackson do Pandeiro.

 

Ao final do show, Amazan falou sobre a alegria de estar cantando pela primeira vez no município de Conde. “Fiquei muito grato com o convite da Prefeita Márcia Lucena para me apresentar no São João do município de Conde. Aproveito para parabenizar pela festa tão bonita e organizada e que valoriza os artistas da região e fico feliz em poder ser parte deste evento. Obrigado a todos!”, disse o cantor.

 

A Prefeita Márcia Lucena comemorou o sucesso da festa e a participação da população em todos os eventos promovidos pela prefeitura. “Foram duas noites lindas aqui no centro de Conde. Tivemos quadrilhas juninas tradicionais e estilizadas, grandes artistas locais e também conhecidos nacionalmente, tudo isso numa festa tranquila, com as famílias nas ruas e participando dos festejos juninos de Conde. Só tenho a agradecer a população de Conde por participar da nossa festa. Uma festa segura, saudável e tranquila para todos e todas”, afirmou.

 

 

 

Programação – A festa continua nos dias 28 de junho, na Colônia de Pescadores, em Jacumã, a partir das 22h com a banda Forró do Nosso Jeito.

  • Show de Amazan encerra o São João 2019 no Centro de Conde
  • Show de Amazan encerra o São João 2019 no Centro de Conde
  • Show de Amazan encerra o São João 2019 no Centro de Conde
  • Show de Amazan encerra o São João 2019 no Centro de Conde
  • Show de Amazan encerra o São João 2019 no Centro de Conde
  • Show de Amazan encerra o São João 2019 no Centro de Conde
  • Show de Amazan encerra o São João 2019 no Centro de Conde
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h12
28°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 21°
29°

Sensação

24 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x600 lateral
300x250 1 lateral Politica
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5