supermercado 1 topo
Politica

Romero assina veto e impede definição de tarifa mínima para Uber e outros aplicativos em Campina Grande

O prefeito Romero Rodrigues assinou, ontem (26)

27/06/2019 08h19
Por: Carlos Silva
Fonte: parlamentopb
21

O prefeito Romero Rodrigues assinou, ontem (26), o veto parcial ao projeto aprovado pela Câmara de Vereadores regulamentando o funcionamento do UBER e outros aplicativos de transporte de passageiros em Campina Grande.

Com a medida, Romero anula a proposta de tarifa mínima para a tarifa de Uber e similares na cidade. O cálculo usado como referência, através de emenda aprovada, definia o menor valor para a passagem do aplicativo em duas vezes o da tarifa de ônibus coletivo. Ou seja, seria de R$ 7,40.

O prefeito destacou a importância do diálogo e parceria com a Câmara de Vereadores para viabilizar o veto, sem quaisquer transtornos ou constrangimentos. Agradeceu, principalmente, à bancada pelo apoio, compreensão e solidariedade. O prefeito assinou o veto na companhia dos vereadores Nelson Gomes Filho (licenciado) e Alcindor Vilarim.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h43
28°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 21°
29°

Sensação

24 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x600 lateral
300x250 1 lateral Politica
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5