supermercado 1 topo
AGUARDANDO JULGAMENT

Justiça decreta prisão de acusado de participar de chacina na Espanha

O advogado de Marvin, Sheyner Asfora, informou que ficou surpreso

27/06/2019 20h52
Por: Carlos Silva
Fonte: Mais PB
34

A Câmara Criminal do Tribunal de Justiça da Paraíba decidiu por unanimidade nesta quinta-feira (27), que Marvin Henriques Correia, acusado de participar da chacina da família brasileira em Pioz na Espanha, deve aguardar o julgamento na prisão.

 

Em seu voto, o relator substituto do processo, juiz Tércio Chaves de Moura, argumentou que a mudança na situação de Marvin se deve a uma suposta tentativa de violação da tornozeleira eletrônica, que o acusado usa desde 2016, quando passou a responder o processo em liberdade, cumprindo medidas cautelares.

 

O advogado de Marvin, Sheyner Asfora, informou que ficou surpreso com a decisão da Justiça e afirmou que Marvin nega que tenha tentado romper a tornozeleira e que o aparelho sofreu desgaste por conta do uso.

 

Marvin Correia é acusado de homicídio qualificado. Segundo a Justiça, ele deu dicas e incentivou Patrick Gouveia a matar o tio dele, Marcos Nogueira. Em novembro de 2018, Patrick foi condenado a prisão permanente revisável na Espanha pela morte dos tios e dos dois primos pequenos, no crime que aconteceu em agosto de 2016. No dia 21 de novembro do ano passado, um laudo psiquiátrico confirmando que Marvin não tem nenhum tipo de doença mental foi anexado ao processo, que tramita na Justiça da Paraíba.

 

A defesa promete recorrer ao Superior Tribunal de Justiça (STJ).

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h54
28°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 21°
29°

Sensação

24 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x600 lateral
300x250 1 lateral Politica
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5