Google Adsense Topo
Saúde

Deputado Jeová Campos é internado na UTI do Hospital Regional de Cajazeiras

Jeová estava na casa de sua mãe, em Cajazeiras

27/01/2020 08h33
Por: valdemir Zilan
Fonte: ClickPB
127

O deputado estadual Jeová Campos (PSB) foi internado às pressas, neste domingo(26), no Hospital Regional de Cajazeiras, na Paraíba. A urgência aconteceu após o deputado apresentar uma suspeita de hemorragia digestiva.

 

De acordo com informações, após estabilidade no quadro de hemorragia, Jeová seria transferido para o Hospital Santa Terezinha, em Sousa, para a realização de endoscopia digestiva.

 

O Hospital de Cajazeiras informou que o parlamentar está consciente e orientado, e apresentava uma melhora no seu estado clínico. A hemorragia teria sido controlada.

 

Jeová estava na casa de sua mãe, em Cajazeiras, se preparando para retornar a João Pessoa, quando passou mal e começou a vomitar sangue. Ele foi socorrido por familiares até o hospital regional onde ele teve os primeiros atendimentos.

 

A transferência para Sousa se deu a pedido da família e em função da necessidade da realização da endoscopia, exame que não é realizado no Hospital Regional de Cajazeiras.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alhandra - PB
Atualizado às 08h20
28°
Muitas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
31°

Sensação

14.5 km/h

Vento

74.3%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5