supermercado 1 topo
1ª CIPM

FEITO INÉDITO: 1ª CIPM do Litoral Sul registra redução de homicídios no 1° semestre de 2019

Em nota, a companhia emitiu os agradecimentos:

01/07/2019 09h12
Por: Carlos Silva
37

Desde a promulgação da Lei n° 10.327/2014 cuja instituiu o Prêmio Paraíba Unida pela Paz (PPUP) os policiais militares lotados na 1°CIPM, mesmo com muitos esforços, só haviam sido premiados uma única vez e ao final desse 1° semestre de 2019, com o registro de redução de 11,4% nos Crimes Violentos Letais Intencionais – CVLI, os guerreiros e guerreiras defensores do litoral sul paraibano podem comemorar mais uma vitória pelas vidas salvas e menos sangue derramado devido ao suor, profissionalismo e fé que os conduziram a esta grande conquista.

Foi sob essa filosofia de trabalho que desde o início do ano de 2019, o Comando da 1°CIPM, buscou de forma solidária e integrada a conquista desse objetivo.

Em nota, a companhia emitiu os agradecimentos:

“A Deus todo poderoso que nos protegeu de todo o mal e iluminou nossos caminhos nos guiando para a vitória. Ao efetivo da 1°CIPM em quem se deposita todo o mérito dessa conquista, sem exceção, cada um dentro da sua missão contribuiu para o feito comprovando que juntos e irmanados, venceríamos.  Aos parceiros da Polícia Civil e Bombeiros Militar   que com o mesmo ideal de bem servir nos ladearam nessa peleja e contribuíram sobremaneira para a diminuição da violência em nossa região. Ao Sr. Comandante Geral e ao Sr. Secretário de Segurança Pública pela confiança depositada no Comando desta Companhia em restabelecer a paz social tão almejada pela sociedade”.

“Ainda há muito por fazer, mas até aqui Deus nos ajudou.”

“Irmanados, vencemos e continuaremos vencendo com as bênçãos de Deus e os esforços de todos nós.”

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h54
28°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 21°
29°

Sensação

24 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x600 lateral
300x250 1 lateral Politica
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5