supermercado 1 topo
EDITAL

TCE recebe denúncia contra licitação da Prefeitura para implantar usina de energia solar em CG

O pregão está marcado para o dia 4 de julho. Denúncia foi registrada no TCE nesta segunda-feira (01).

01/07/2019 22h01
Por: Carlos Silva
Fonte: ClickPB
52
Prefeitura não disponibilizou o Edital do Pregão, diz denúncia (Foto: Reprodução/ TV Paraíba)

 

 

O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) recebeu, nesta segunda-feira (01), denúncia com pedido de medida cautelar contra pregão presencial da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico da Prefeitura de Campina Grande, que tem como objeto a contratação de empresa especializada em modernização e eficientização energética no município. A denúncia da empresa Vasconcelos e Santos Ltda. aponta supostas irregularidades na licitação.

A licitação também visa ao fornecimento e manutenção de luminárias em LED, instaladas em tubos galvanizados e implantação de usina de energia solar na cidade. 

O pregão está marcado para o dia 4 de julho. Mas segundo a empresa denunciante, a prefeitura não disponibilizou o Edital do Pregão, o que, combinada com a indisponibilidade parcial dos órgãos da Prefeitura em razão dos festejos juninos, impossibilita a elaboração das propostas.

Na manifestação da Diretoria de Auditoria e Fiscalização, a recomendação é de considerar a denúncia procedente, determinar a suspensão do pregão e para notificar a gestora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Rosália Borges Lucas, para prestar esclarecimentos sobre a realização e/ou cancelamento do Pregão Presencial 2.07.006/2019. Mas a decisão caberá ao relator do processo. 

Devido ao afastamento do relator, conselheiro substituto Antônio Cláudio Silva Santos, que está de férias, o processo será encaminhado ao presidente, conselheiro Arnóbio Alves Viana, para que decida o encaminhamento a ser dado à denúncia.  

Confira a DENÚNCIA

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h12
28°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 21°
29°

Sensação

24 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x600 lateral
300x250 1 lateral Politica
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5