Google Adsense Topo
BAIRRO DE JAGUARIBE

Tiroteio e perseguição; dois homens são mortos durante confronto com guarnições da PM

Vários perfurações de balas no veículo locado Foto: Oscar Xavie

08/02/2020 09h04Atualizado há 1 semana
Por: valdemir Zilan
Fonte: Paulo de Pádua/com informações de Oscar Xavier
14

Dois homens são mortos e um ficou gravemente ferido em tiroteio com policiais militares de quatro guarnições do BOPE e da Cavalaria, durante a Operação Nômade, na noite de sexta-feira (7), na comunidade Paulo Afonso, entre os bairros de Jaguaribe e Rangel, em João Pessoa.

 

Os policiais, em quatro viaturas, estavam se deslocando até os bairros do Rangel e Cristo, quando ouviram vários disparos na área e resolveram descer até a comunidade. Quando perceberam a aproximação dos policiais, os três criminosos atiraram e correram para uma área de mata na região.

 

O trio abandonou um veículo da marca Renault (duster/cor prata), entrou pela mata, saiu no bairro do Rangel e ainda tomou por assalto uma moto de um rapaz, na rua São Geraldo. No caminho, os suspeitos foram surpreendidos pelas equipes do Regimento de Polícia Montada (RPMont), na avenida Souza Rangel. No local houve outro tiroteio, que terminou com os três homens feridos.

 

Vários perfurações de balas no veículo locado Foto: Oscar Xavier

No interior do veículo, a polícia encontrou uma identidade de um dos homens que também é suspeito de matar uma jovem, de 29 anos de idade, no dia 8 de janeiro, num churrasquinho, em Jaguaribe. Na ocasião, ele chegou a alegar que o tiro foi acidental, mas a Polícia Civil investiga o caso.

 

O que ficou gravemente ferido está internado no Hospital de Emergência e Trauma, na Capital. Além do carro, que havia sido locado e está na Central de Polícia, também foram apreendidas quatro armas.

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
Alhandra - PB
Atualizado às 19h18
28°
Pancada de chuva Máxima: 32° - Mínima: 25°
31°

Sensação

14.9 km/h

Vento

71.4%

Umidade

Fonte: Climatempo
Arranha-céu
Adsense Sessão Política
Municípios
Banner Sessão Esportes
Últimas notícias
Banner Sessão Entretenimento
Mais lidas
Banner lateral interna posição 4
Adsense lateral interna posição 5