supermercado 1 topo
ALINHAMENTO

Governador vai se encontrar com bancada federal para definir posicionamento sobre a Previdência

Na pauta estará o debate acerca da reforma da Previdência e a defesa da inclusão dos Estados na medida, tese defendida por João

07/07/2019 20h00
Por: Carlos Silva
25

Na próxima terça-feira (09), os deputados federais paraibanos deverão se encontrar para uma reunião com o governador da Paraíba, João Azevêdo (PSB), em Brasília.

 

Na pauta estará o debate acerca da reforma da Previdência e a defesa da inclusão dos Estados na medida, tese defendida por João.

 

Nos bastidores as informações são de que aqueles parlamentares que ainda estão indecisos acerca do tema, possam a partir da reunião escolher o seu posicionamento.

 

Ao todo doze deputados compõem a bancada da Paraíba na Câmara Federal e alguns, a exemplo de Frei Anastácio e Damião Feliciano se mostraram contrários à reforma, já o deputado apoiador do presidente Jair Bolsonaro, Julian Lemos disse ser a favor da medida, tendo dito inclusive que achava desnecessária a reunião com o governador.

 

O encontro ao que tudo indica deverá movimentar a bancada da Paraíba em Brasília e ser decisivo.

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h12
28°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 21°
29°

Sensação

24 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x600 lateral
300x250 1 lateral Politica
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5