supermercado 1 topo
Mata Redonda

Policial fica em estado grave após acidente em Mata Redonda e PRF pede doação de sangue

De acordo com a coordenação de Comunicação, ela é receptora universal e doadores de qualquer tipo de sangue podem ajudar

10/07/2019 19h58
Por: Carlos Silva
Fonte: Com PRF e ClickPB
148

Uma policial rodoviária federal envolveu-se em um acidente grave no final da manhã desta quarta-feira (10), por volta das 11h, em Mata Redonda, na Paraíba, quando estava em serviço, e foi socorrida em estado grave para o Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa. A PRF deu início a uma campanha urgente para obtenção de doações de sangue para a profissional, Renata Maia Pimenta.

De acordo com a coordenação de Comunicação, ela é receptora universal e doadores de qualquer tipo de sangue podem ajudar.

A policial teve o veículo atingido por um caminhão ao fazer uma manobra para acessar a rodovia. Ela foi atendida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e foi socorrida para o Trauma de João Pessoa. Quem puder doar sangue pode se dirigir ao Hemocentro da Paraíba, na Avenida Pedro II, em João Pessoa, e dar o nome da policial.

 

 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h12
28°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 21°
29°

Sensação

24 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x600 lateral
300x250 1 lateral Politica
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5