supermercado 1 topo
TOMADA DE CONTAS

Estado apura irregularidades em convênios de três prefeituras municipais

A Secretaria vai instaurar Tomada de Contas Especial para apuração dos fatos e identificar responsáveis.

11/07/2019 09h05
Por: Carlos Silva
30
Prefeitura Municipal de Lagoa (Foto: Arquivo)

 

 

A Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão da Paraíba instaurou tomadas de contas especiais para apurar irregularidades detectadas na execução de convênios com as Prefeituras de Lastro, de São José da Lagoa Tapada e a de Lagoa. 

Em Lastro, o Convênio FDE nº001/2011 estaria com problemas. A Secretaria vai instaurar Tomada de Contas Especial para apuração dos fatos, identificação dos
responsáveis, quantificação do dano e obtenção do ressarcimento. Portarias publicadas hoje no Diário Oficial do Estado designou comissões formadas por servidores para tratar dos casos. O prazo para que sejam concluídas é de até 180 dias.

Em São José da Lagoa Tapada, trata-sde do Convênio FDE nº 047/2008, firmado com a Prefeitura Municipal. Um relatório aponta não conformidade na prestação de contas.

Já em Lagoa, o Convênio FDE nº 135/2010 passará por por apuração, também devido a inconformidade na prestação de contas apresentada pela Prefeitura. 

 

Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 16h22
28°
Poucas nuvens Máxima: 30° - Mínima: 21°
29°

Sensação

24 km/h

Vento

62%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x600 lateral
300x250 1 lateral Politica
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas
Adsense lateral interna posição 5