supermercado 1 topo
João Azevêdo

João Azevêdo sobre encontro com Bolsonaro: 'espero que analise nossos pedidos cuidadosamente'

O governador João Azevêdo (PSB) usou sua conta oficial no Twitter

11/05/2019 08h11Atualizado há 2 semanas
Por: Carlos Silva
Fonte: Yves Feitosa
42

O governador João Azevêdo (PSB) usou sua conta oficial no Twitter para falar sobre o encontro que ele, ao lado de governadores do Nordeste tiveram com o presidente Jair Bolsonaro (PSL) e alguns dos seus ministros na última quinta-feira (10) em Brasília. Na oportunidade, foi entregue a Carta dos Governadores para debater pontos considerados prioritários pelos gestores estaduais.

"A revisão dos cortes na Educação e a Medida Provisória 868, que trata da privatização das Companhias de saneamento básico dos estados, na qual pode prejudicar, principalmente, as pequenas cidades foram alguns desses pontos", postou.

O socialista completou: "conversamos também sobre a retomada de obras, crescimento econômico e geração de empregos para a nossa Região. Esperamos que o Governo Federal analise cuidadosamente das nossas demandas para que possamos debater novamente em um próximo encontro". 

 

 
Nenhumcomentário
500 caracteres restantes.
Seu nome
Cidade e estado
E-mail
Comentar
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.
Mostrar mais comentários
João Pessoa - PB
Atualizado às 06h33
24°
Poucas nuvens Máxima: 32° - Mínima: 24°
24°

Sensação

7 km/h

Vento

100%

Umidade

Fonte: Climatempo
300x600 lateral
300x250 1 lateral
Municípios
Últimas notícias
Mais lidas