Esporte

Botafogo e Remo-PA se enfrentam em jogo decisivo; missão das duas equipes é buscar a classificação

O Belo soma 25 pontos na 3ª colocação e uma vitória pode encaminhar a classificação

Publicada em 22/07/22 às 21:21h - 44 visualizações

por Futebol Interior


Compartilhe
Compartilhar a notícia Botafogo e Remo-PA se enfrentam em jogo decisivo; missão das duas equipes é buscar a classificação  Compartilhar a notícia Botafogo e Remo-PA se enfrentam em jogo decisivo; missão das duas equipes é buscar a classificação  Compartilhar a notícia Botafogo e Remo-PA se enfrentam em jogo decisivo; missão das duas equipes é buscar a classificação

Link da Notícia:

Botafogo e Remo-PA se enfrentam em jogo decisivo; missão das duas equipes é buscar a classificação
 (Foto: Radio Redação PB)

O Botafogo-PB recebe o Remo neste domingo (24) no Estádio Almeidão, às 19h, em João Pessoa, pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C. Com uma campanha bastante consistente, o Belo está na 3ª colocação do campeonato com 25 pontos, a quatro do líder Mirassol.

 

Já o Leão azulino de Belém do Pará está na 9ª posição com 21 pontos e na luta para entrar no G8 e se firmar, faltando quatro rodadas para definir as oito equipes classificadas. A diferença do primeiro time do G8, a Aparecidense, é de um ponto apenas.

 


O Belo não perde há quatro jogos, são duas vitórias e dois empates, na última rodada conseguiu uma importante vitória contra o Ypiranga-RS no Colosso da Lagoa. O Remo também fez bonito na rodada passada, venceu em casa, no Baenão, o ABC por 2 a 0.

 

BELO

 

O Botafogo fechou a preparação para o jogo contra o Remo neste sábado e aproveitou para anunciar a contratação de dois reforços, o atacante Iago Teles, que estava no Ituano, e o zagueiro Reginaldo, ex-Chapecoense. Seguem se recuperando de lesão, os jogadores Ratinho, Pablo, e Bruno Ré. O treinador Itamar Schulle não deve fazer grandes mudanças na equipe.

 

Para a partida, como forma de prevenir confusão, fora de campo, terá torcida única. A definição saiu após uma reunião entre os órgãos ligados à segurança e a Comissão Permanente de Prevenção e Combate à Violência nos Estádios e o Ministério Público da Paraíba.

 

LEÃO

Para o jogo contra o Belo, o técnico Gerson Gusmão não contará com o volante Anderson Uchôa, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, a novidade pode ser Marciel, Marco Antônio ou Paulinho Curuá, os três brigam pela posição. O comandante azulino já avisou que manterá a base que vinha jogando.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário


Insira os caracteres no campo abaixo:








Nosso Whatsapp

 83981236100

Visitas: 14528
Usuários Online: 1
Copyright (c) 2022 - Radio Redação PB - O Portal Redação PB é a sua fonte de notícias, na Cidade de joão Pessoa e Região, Temos o objetivo de levar a notícia de forma clara, imparcial, E-mail- contatoaredacaopb@gmail.com